22 setembro 2014

Decoração - Mapas.

Olá meninas, mais um post de decoração Uoooouuu \o/ \o/ \o/ KKK Quem ai ama viajar? Existe pessoas que não gosta? Enfim! Já pensou em um mapa sem graça fazer parte da sua decoração, e do rótulo Chato e tedioso virar o lindo e fofo?  Então, tô aqui pra mostrar o lado legal do mapa Hahah Vamos ver e se inspirar nas decorações? Vem *-*

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog.  

27 comentários:

Suellen Esposte disse...

Achei bem legal as dicas, esse travel com a estampa de maps é uma graça.
Beijos

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Suellen *-* Obrigada pelo comentário.

Perola Couto disse...

ameei !!! lindo !! http://obaratonamoda.blogspot.com.br/

Freskurinhas de Miry disse...

Florzinha,
Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
Twitter: @FreskurinhasdeM
Insta: @FreskurinhasdeMiry

Loira cheia de manias disse...

Oi tudo bem?
ai que linda esta decoração ,adorei seu blog ja estou seguindo
se quiser conferir o meu sera muito bem vinda
um beijo e sucesso
http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

Muna Chouman disse...

Nossa, que lindo!! Amei todas, vou selecionar algumas e fazer.
http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br

Monalisa Marques disse...

Seu post me fez lembrar o filme "Precisamos Falar Sobre o Kevin", já viu? É a adaptação de um livro muito bom, da Lionel Shriver. Vale muito a pena ler/assistir!
E suas dicas são muito boas, vou usar. Nunca tinha visto assim em formato de coração e montado em quadro, vou fazer um assim pro meu quarto. <3

Te convido a conhecer meu blog. Ele passará por mudanças de layout em breve, mas por enquanto é isso: www.literasutra.com

Um abraço!

Ben Oliveira disse...

Adorei os mapas! Super teria algum assim no meu quarto ^^

Abraços!

http://www.benoliveira.com/

Karen Bartolomeu disse...

Nao tinha visto nada do tipo. Adorei esse tipo de decoração. Mt criativo

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Perola *-* Obrigada pelo comentário.

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Miry. E obrigada pelo comentário. *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Loira sem frescuras Hahah. Obrigada pelo comentário. Claro que vou da uma passadinha no seu Blog *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Muna, quando fizer manda o link quero ver *-* Obrigada pelo comentário.

Bárbara Constante disse...

Amo dicas de decoração!! Adorei a sua, são lindas e ótimas ideias, super gostei mesmo. Parabéns pelo post e pelo blog.

Sucesso, bom final de semana.
Beijos :*
Mamãe e Bebê ' ♥

Cleópatra Rodrigues disse...

Nunca ouvi falar, mas desde já quero assistir o filme. Muito lindo né esse quadro? Também estou pensando em fazer um desse pra mim. Obrigada pelo comentário *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Ben, bendito sois vós aqui Hahah Primeiro homem a comentar algum post no meu Blog, estou muito feliz por isso. Obrigada pelo seu comentário e volte mais vezes Hahah *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Karen, obrigada pelo comentário *--*

Vitória Martini disse...

Amo posts assim.. To em love com esse tipo de decoração *o*

Um beijo,
Vitoria
| Blog Vitoria Martini |
Facebook

elly disse...

Nunca tinha reparado em decoração com mapas, gostei bastante
fica lindo mesmo!
adorei a dica
Beijos ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Menina Ousada disse...

Que fofura, simplesmente amei!
Beijos
http://www.blogmeninaousada.com/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Vitória *-* Confesso que também amei essa decoração. Obrigada pelo comentário e volte sempre. ><

Cleópatra Rodrigues disse...

É Elly, mapa parece ser algo sem graça. Mas nos enganamos. Obrigada pelo comentário e volte sempre. ><

Cleópatra Rodrigues disse...

Fofo mesmo, que bom que gostou *-* Obrigada pelo comentário e volte sempre. ><

Chris Santana disse...

Adorei essa ideia , assim que eu tiver tempo aqui em casa , eu irei tentar fazer ..

Parabéns pelo blog , muito sucesso !

Blog Amor de Mãe

Renata disse...

Oii,
Nossa que dica maravilhosa, super me inspirei pois adoooro viajar.
Beijos :*
BLOG GLAMOUR SECRETS

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que adorou Chris *-* Quando fizer me manda o link quero ver. Obrigada pelo comentário e volte sempre =]

Cleópatra Rodrigues disse...

Maravilhosa mesmo, também amo viajar . Obrigada pelo comentário e volte sempre :*