21 maio 2016

Tendência: Decote ombro a ombro


Oláaaa meninas, no post de hoje vamos falar de uma Tendência que eu aderi ao meu guarda roupa haha. Pense num estilo de decote que valoriza o colo e deixa seu look ainda mais fashion, pensou? Nem precisa pensar muito, basta só ler o título do post e você logo saberá que estou falando do Decote Ombro a Ombro. Certeza que você já viu ele em várias vitrines por aí e esta é uma das grandes apostas para a moda. Trouxe várias inspirações para vocês, vamos ao post? :*

Nestas últimas fotos, dá pra ver que não rolou um abuso de acessórios (além da bolsa e dos óculos escuros). É claro que você pode adicionar algumas pulseiras e, se achar que fica bacana, um colar gargantilha vai bem também. A maioria dessas produções deixa o look fresquinho e perfeito para encarar o calor. Este tipo de decote está bombando e tenho certeza de que vai bombar ainda mais! 

Se você gostar do post pode comentar qual look você mais gostou. 


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

07 março 2016

Decoração moderna e divertida para o quarto das crianças.

Oláaaaaaaa meninas, no post de hoje iremos falar sobre Decoração, mas agora é voltado para crianças, um quarto moderno e divertido. Se você estiver procurando ideias para Decoração Infantil, está no Blog certo haha. Separei algumas inspirações para deixar o quarto do seu/sua filho(a) moderno e bem divertido. Vamos ao post? :D













Decorações super criativas e diferentes! Vários modelos para vocês, do mais elaborado ao detalhe mais simples, uma criança em torno dos 3 anos iria amar dormir em um quarto como esse. Espero que tenham gostado, se existir alguma MAMÃE LEITORA comenta qual que mais gostou, posso até continuar com posts desse tipo.

Mais um POST relacionado a CriançasQuintais Divertidos )

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

22 fevereiro 2016

Moda - Hot Pants

Oláaaaa meninas, vamos a mais um post de Moda? Haha! Hoje vou falar sobre as Calças Hot Pants, mais conhecida como Cintura alta, que por sinal estão fazendo um sucesso hein, afinal, elas destacam a silhueta e deixa o Look bastante moderno. A peça foi muito usada em outras épocas, tendo como características seu cós alto. 

Até pouco tempo atrás quando se falava em Hot Pants, as mulheres logo pensavam no modelo do short curtinho de cintura alta que marcou o vestuário das Pin-Ups dos anos 50.








A calça Hot Pants, assim como tantas roupas de cós alto, elas oferecem uma série de benefícios ao corpo feminino, ela esconde os pneuzinhos incômodos, alonga a silhueta, deixa o quadril mais bonito e consegue marcar a cintura de uma forma elegante.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

19 janeiro 2016

Materiais Escolares 2016 - Volta as aulas.

Oláaaaa meninas, como todo ano eu faço um post relacionado aos Materiais Escolares (que por sinal vocês amam) esse ano não seria diferente haha. Talvez esteja um pouco atrasada (para algumas) mas mesmo assim não deixei de vim aqui e fazer esse Post para vocês, eu mesmo comprei meus materiais hoje KK, enfim. A minha prioridade esse ano foram os Cadernos e um pouco para as mochilas os outros detalhes ficam por conta de vocês haha. Vamos conferir?
















O que acharam dos itens selecionados? São uma graça né? Eu queria a maioria desses cadernos, confesso que quase TODOS mesmo! E essas mochilas? Nem se fala. Enfim, falem o que vocês acharam do Post e se vocês tem algum item daqui Haha. 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

12 janeiro 2016

Quintais divertidos - Paisagismo.


Oláaaaaa meninas! No post de hoje iremos falar sobre Paisagismo, irei mostrar algumas ideias a vocês para deixarem o quintal mais alegre e divertido. Não é preciso ser dona de casa para querer ter um belo quintal, eu mesmo fico pesquisando ideias legais para fazer com minha mãe, isso é uma das coisas que temos em comum hahaha. Vamos deixar de papo e vamos ao post. ;)


As inspirações que escolhi, na maior parte são coisas simples e algumas são bem mais elaborada. O bom é mostrar os dois lados né? Hahaha.
O quintal, parte da casa que algumas pessoas ignoram e a partir desse post vai começar a pensar diferente :D (Espero KK). Mais um local da casa com um toque seu, do seu jeitinho. Um lugar que nos traz paz, viver em conjunto com a natureza é a melhor coisa, a natureza traz uma paz de espírito tão boa. Experimenta! Resolvi deixar várias ideias de Jardins suspenso por que eles são umas gracinhas, tem de vários jeitos e reciclar é bom. 


children-2-1-w640h480children-2-2-w640h480children-2-4-w640h480children-3-1-w640h480children-3-2-w640h480children-4-2-w640h480children-10-1-w640h480children-10-5-w640h480

Essas últimas opções já é voltado para as crianças haha, qual criança que não gostaria de tudo isso em um quintal!? Um quintal divertido é um ótimo quintal. Pense nisso :) 

Dado várias opções para vocês escolherem, me contem o que acharam do post de das inspirações. 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

05 janeiro 2016

Especial Férias: Inspirações de fotos no Parque Aquático! ♥

Olá meninaaaas, no mês de Julho eu fiz um post sobre Inspirações para fotografar nas férias (Especial Férias l dicas para Fotografar ♥) e vocês adoraram e uma leitora sentiu falta de fotos nos Parques Aquáticos, então resolvi fazer um post só com inspirações desse tipo, espero que gostem! Vamos ao post .



Vai a algum parque aquático em breve? Veio ao lugar certo buscar inspirações hahaha! \o/ Se fotos na piscina já ficam legais, imagina o que dá pra fazer em parques cheio delas, com vários tobogãs e brinquedos? :D

parque-aquatico-fotos-10parque-aquatico-fotos-9parque-aquatico-fotos-8parque-aquatico-fotos-7parque-aquatico-fotos-6parque-aquatico-fotos-5parque-aquatico-fotos-4parque-aquatico-fotos-3parque-aquatico-fotos-2parque-aquatico-fotos-1
Verão é  maravilhoso para passar o dia dentro d'água, cada estação com seu encanto. Com o sol do verão não dá para ficar em casa! Reúna seus amigos e vão para praias, piscinas, parques e aproveite para fotografar e deixar registrado cada momento com essas ideias maravilhosas!
Lembrando que as fotos acima estão aqui pra inspirar poses, ângulos e posições, fechado? 


Eu amo quando vocês participam do post, adoro interagir com vocês! Lembrem-se, assim como o pedido dela foi atendido o seu também pode ser Hahaha! Comentem aqui o que acharam do post, qual ideia que vocês mais gostaram e se tiver alguma dica de Post também pode deixar :D 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.