06 março 2017

Como recuperar o cabelo após mar e piscina - Dicas

Segunda-feira, março 06,2017


Oláaaaaa meninas, no post de hoje vou ajudar vocês a cuidar corretamente dos cabelos após mar e piscina; com o verão os nossos fios precisam de atenção em dobro, nesse tempo eles costumam ficar ressecados por causa da grande exposição ao sol, mar e cloro da piscina. Sendo assim, resolvi trazer algumas dicas para vocês. Vamos as dicas?

  • Ducha com água potável

Sempre após mergulhar no mar ou na piscina, é super válido passar um pouco de água potável e retirar o excesso do sal e do cloro dos cabelos.


  • Hidratação

Após sair da praia ou piscina, use um creme específico para o momento, assim, você estará protegendo MUITO o seu cabelo .O ideal também nessa época é fazer uma hidratação por semana que pode ser feita em casa com produtos para o seu tipo de cabelo, dando prioridade a fórmulas que contém ingredientes ricos em aminoácidos e vitaminas.

  • Cabelos tingidos

Se você tem cabelos com tintura, é bom usar produtos com proteção UVA e UVB, que são específicos para este tipo de clima.

  • Leave-in



Após dias de sol e mar não tem cabelo que aguente, não é mesmo? Uma ótima dica é deixar os fios sempre úmidos e aplicar um leave-in em creme ou óleo. Essa é uma excelente opção pois nutre o fio, restaurando sua capacidade de elasticidade.


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

Nenhum comentário: