08 março 2017

Tendência - Slip Dress




Oláaaaaa meninas, hoje eu vim com uma tendência que está em alta no universo das celebridades -principalmente no universo delas-. Temos aqui mais uma tendência dos anos 90 que voltou com tudo em 2017 e possui várias adeptas dessa tendência (eu seria uma delas, usaria sim).

O que é Slip Dress?


É um vestido de alcinha feito de seda ou cetim. Em resumo, o slip dress é uma espécie de “camisola de sair”, feito com tecidos bem leves e fluidos e que traz bastante feminilidade e sensualidade (principalmente) para a composição. Felizmente não é um item para se usar apenas no verão – porque né, queremos peças versáteis no nosso guarda-roupa. Além de poder ser usado sozinho, várias blogueiras têm combinado com jaquetas de couro, bomber e jeans ou parkas, cardigãs e suéteres.



É possível sim equilibrar a sensualidade com sapatos mais fechados. Como por exemplo, tênis – All Star ou outro modelo mais esportivo – e as botas, principalmente as de cano curto. Sapatos que mostram mais o pé ou possuem tiras – como sandálias de amarrar – geralmente acompanham e reforçam essa sensualidade.

*Quero deixar claro que existem outras tonalidades* 

Ficou interessada? Três / Dafiti / Amaro

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

19 comentários:

Sisters Gadani disse...

Semana passada eu experimentei um slip dress de veludo eu fiquei completamente APAIXONADA!! Mas não consigo gostar dele com a camiseta por baixo.
Sucesso, beijos ;*

Lorena Schveper disse...

Esses slip dess estão meeesmo vindo com força total, né? Não consigo usar. Me lembra muito pijama, além de não combinar muito com meu estilo que é mais pesado e não segue 'tanto' a proposta deles... Fora que não acho que o caimento fique bom em mim. Mas acho lindo!

Vou de Rímel disse...

Eles estão vindo com força total, mesmo sendo usado no verão também ele é uma ótima opção para o inverno e com esses sapatinhos fechados é que fica realmente uma beleza. Com toda certeza eu usaria acho muito lindo.

Lorena Rávilla disse...

Nossa esses vestidos viraram febre eu vejo em todos os lugares e acho lindo mas infelizmente eu ainda não tive tempo de experimentar, mas eu amei principalmente todas as inspirações que você trouxe! Sem falar que parecem ser mega confortáveis e dão um ar super chique ao look.Amei o post ♥

Nathália Letícia disse...

Olá Cleópatra! Estou apaixonada por esse tipo de vestidinho, tenho um preto e azul marinho e sempre tento fazer novos looks com eles, estou esperando o frio chegar para experimentar com botas!
Bjs: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

Ariadne Rodrigues disse...

Essa tendencia 90's é linda e versátil. Já estou namorando alguns vestidinhos desse modelo para fazer algumas composições com as camisas que tenho aqui em casa. Acho que fica lindo com tênis *_* adorei o post ^^

bjus
Ari ♥
De volta ao retrô

Júlia Cruz disse...

Gosto da ideia e do conceito, mas não acho prático. Na verdade, não sei se funciona casualmente ou somente para eventos mais chiques. Apesar disso, acho muito bonito e fico feliz que a moda dos anos 90 está voltando.

Diva Crespa disse...

Eu achei essa tendencia super linda mais tu acredita, que ainda não vi ninguém aqui na minha cidade usando, não sei se conseguiria usar acho que não ficaria legal e não saberia combinar mais estão lindas.

Vintage&Geek disse...

Olá! Menina, estou apaixonada por essa tendência, tão anos 90! Já até encomendei um slip dress de veludo molhado que fiquei apaixonada, agora tô na espera *---------*
Acho que fica super legal um slip dress com coturno, algo feminino com um toque rock and roll <3

bjs

Inajara

www.vintageandgeek.com.br

Barbara Novaes disse...

O primeiro look eu realmente achei incrível! Eu usaria sem titubiar, sem problema! Mas os demais... Eu não teria toda essa coragem em usar não, eu ficaria meio assim, essa coisa de camiseta sob vestido! Mas nada contra quem goste, né?! HAHAHAHA
https://refracaocultural.blogspot.com.br

Thamires Carvalho disse...

Acho muito lindo esse modelito, além de ser super confortável! Mas comigo é aquela história acho lindo nos outros, mas em mim não! Haha. Eu adoro e acho elegante também!

www.thamirescarvalho.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleópatra Rodrigues disse...

Estão sim, e eu tô amando a volta dos anos 90 na moda. Eu usaria com certeza, e meu estilo depende do meu humor, então eu não posso falar "não combina com meu estilo", amo isso. Volte sempre Lorena, beijoos :*

Cleópatra Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleópatra Rodrigues disse...

NOSSAAA,DE VELUDO! Imagino o quanto deve ser lindo. Volte sempre 😄

Cleópatra Rodrigues disse...

Estão sim, é o que vemos entre as celebrs. Sim, eles parecem muito ço um pijama, mas é bem prático, você fica assim por não ter costume minha flor, volte sempre. 💖

Cleópatra Rodrigues disse...

Ele dá sim para usar no inverno, uma botinha e um casaquinho, o look tá pronto e lindo 💖 Eu também usaria sem sombras de dúvidas, volte sempre 😄

Cleópatra Rodrigues disse...

Estão sim, e eu tô amando a volta dos anos 90 na moda. Eu usaria com certeza, e meu estilo depende do meu humor, então eu não posso falar "não combina com meu estilo", amo isso. Volte sempre Lorena, beijoos 😘

Cleópatra Rodrigues disse...

Que ótimooo, são o máximo com botinhas. 👏 Volte sempre