03 julho 2017

Inspirações de Jardim suspenso que você vai amar!


Segunda-feira, 03 de Julho, 2017.

Oláaaaa meninas, hoje vamos falar sobre decoração. Quem nunca sonhou em ter seu próprio jardim?  No post de hoje você tem essa chance de fazer seu próprio jardim ou até mesmo apenas dar um UP nele com as inspirações amorzinhos que separei. Até mesmo gastando pouco você vai poder redecorar seu jardim e deixá-lo mais bonito e harmonioso. Vamos ao post.


É notório que não precisa gastar tanto para ter um jardim suspenso -lindo e maravilhoso- em nossa casa, gastando pouco podemos utilizar paletes, garrafas pet e até mesmo com vasinhos. Aí vai da preferência de cada pessoa.



Vemos claramente que aquela ideia de ter o jardim apenas fora de casa já é bem antiga haha, atualmente podemos ter em qualquer cômodo da nossa casa, varanda, sala ou cozinha. Com essas ideias de jardim suspenso podemos dar um vida té dentro da nossa casa, aproveitem essas inspirações.


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page     
Instagram          
Snapchat: SouCleopatra           
   
                                                  Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Renata Gomes disse...

Amo jardins, sou louca para fazer um desses aqui por causa do espaço pequeno.
Ameio o post e as inspirações <3

Shaunne

Lary Zorzenone disse...

Acho jardins suspensos lindos. Eu tenho um bem pequeno onde deixo minhas suculentas. Minha sogra tem um painel gigante com várias espécies de suculentas. Acho lindo.
Beijos

Vidas em Preto e Branco

Cleópatra Rodrigues disse...

E fica lindo em espaços pequenos, que bom que você gostou. Espero que você se inspire e consiga montar um bem lindo. Volte sempre 💖💖

Cleópatra Rodrigues disse...

Que amor, eu pretendo fazer um aqui em casa. 💖 Volte sempre